Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Titanfall poderá ganhar campanha

Respawn volta a avaliar a sua forma de pensar.

Em conversa com o Game Informer, Dusty Welch, diretor geral do Respawn Entertainment, confessou que o estúdio não descarta um modo para um jogador em futuros jogos Titanfall.

Welch disse que apesar de estar aberto à possibilidade, o estúdio quer-se concentrar no universo multi-jogador visceral em direto, sempre ligado, que criou para o original.

"Se descartaria um modo para um jogador no futuro? Claro que não. Mas penso que existe muita recompensa ao continuar com o paradigma que Titanfall introduziu, que é um universo multi-jogador visceral em direto, sempre ligado."

Muito foi aprendido e o estúdio terá que decidir como utilizar o que aprendeu para que o próximo jogo seja ainda maior e mais envolvente que o primeiro.

O Respawn apresentou Titanfall como um jogo multi com uma sensação de campanha porque não tinha pessoal para realizar uma campanha completa a tempo e porque a grande maioria dos jogadores iria terminar em oito minutos o que um estúdio iria criar em mais de seis meses.

Numa altura em que se fala que a sequela será lançada para Xbox One e PlayStation 4, além do PC, os direitos sobre a série terão supostamente voltado à EA que terá que decidir se os consumidores querem uma campanha.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários