Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões

Mais de 15 milhões foram vendidos depois de Witcher 3 chegar.

A CD Projekt RED anunciou que a série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões de unidades e relembrou o que já todos sabiam, The Witcher 3: Wild Hunt é um sucesso incrível.

Antes da chegada da terceira entrada na agora altamente popular série, a CD Projekt RED havia vendido menos de 10 milhões de unidades dos dois primeiros jogos. A chegada de The Witcher 3: Wild Hunt foi um incrível marco na indústria e ajudou a série a vender mais de 15 milhões de unidades em menos de dois anos.

A expansão Blood and Wine foi aclamada como um sucesso comercial pela editora Polaca, e o incrível sucesso das suas propostas nestes dois últimos anos permitiram margem de manobra financeira para explorar novas oportunidades e expandir o currículo.

Cyberpunk 2077 e GWENT: The Witcher Card Game são dois dos próximos projectos da CDPR para os quais a postura permanecerá, foco na qualidade e nos jogadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários