Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Legend of Heroes: Trails alcança novo marco nas vendas

Falcom comemora.

A Nihon Falcom anunciou que a sua série de jogos The Legend of Heroes: Trails alcançou um novo marco nas vendas, que mostra como estes títulos continuam a vender a longo prazo.

Em setembro de 2020, a Falcom anunciou que as vendas de The Legend of Heroes: Trails estavam nos 5 milhões de unidades vendidas, agora, em setembro de 2022, esse número subiu para 7 milhões.

Isto mostra-nos que foram vendidas 2 milhões de unidades de jogos The Legend of Heroes: Trails nestes últimos dois anos e tendo em conta que a série continua a receber lançamentos, esse valor vai aumentar.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- chegará a 29 de setembro ao Japão e continuará a ajudar a série da Falcom a alcançar novos marcos de vendas, tal como os anteriores.

A série Trails da Falcom começou em 2004 e já conta com mais de 13 títulos lançados. Entre 2020 e 2022 foram lançados os jogos Trails into Reverie e Kuro no Kiseki, os dois mais recentes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários