Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Last of Us faz muita justiça ao jogo, diz Druckmann

Diz que os fãs não vão ficar desiludidos.

Neil Druckmann, co-diretor do jogo The Last of Us e um dos principais criativos na adaptação para série na HBO Max, afirmou que esta live-action fará justiça ao título da Naughty Dog.

Num recente vídeo, com acesso aos bastidores e filmagens, Druckmann comenta que a série "é mesmo muito boa" e que "faz mais do que justiça ao jogo original". São elogios de grande calibre vindos de um dos principais responsáveis pela criação deste aclamado universo.

Craig Mazin, um dos principais responsáveis pela criação da série, acrescentou que existe material adicional que não está presente no jogo e que "quando estás a adaptar algo como um videojogo, precisas ser inteligente com as mudanças. Vamos contar mais. Existe muito nos entretantos."

Apesar destas histórias que decorrem entre as cenas vistas no jogos e aprofundam a vida das principais personagens, Druckmann diz que não existem planos para adaptar este universo com foco em histórias que não viste no jogo.

Mazin disse anteriormente que adaptar um videojogo não é uma tarefa fácil, mas nem pensou duas vezes em The Last of Us pois já tem o essencial, uma história muito boa a partir da qual podem construir o resto.

The Last of Us estreia no HBO Max a 16 de janeiro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários