Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Powers da PlayStation tem realizador para os primeiros episódios

O escolhido é David Slade, realizador de 30 Days of Night e The Twilight Saga: Eclipse.

A série live-action exclusiva para a PlayStation revelada durante a conferência da Sony na E3 2014, Powers, baseada na banda desenhada de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, já tem um realizador para os primeiros dois episódios, que vão estrear nos Estados Unidos em dezembro.

David Slade será o realizador dos episódios que vão lançar a série. Ao longo da sua carreira, foi o realizador de um episódio de Breaking Bad, vários de Hannibal, e dos filmes 30 Days of Night e The Twilight Saga: Eclipse.

A série conta a história de dois detetives de homicídios dedicados a investigar casos que envolvam indivíduos com super-poderes, mostrando um mundo que as pessoas com estas habilidades não são heróis de todo.

O primeiro episódio da série será gratuito para todos os utilizadores PSN dos Estados Unidos. Os restantes episódios serão gratuitos para os subscritores do PlayStation Plus.

Ainda não há novidades quanto à disponibilidade da série na Europa.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários