Skip to main content

Série Okami já vendeu 4 milhões de unidades em todo o mundo

Inclui Okamiden.

Image credit: Capcom

A Capcom anunciou recentemente uma conquista significativa para os seus clássicos títulos de aventura e ação, "Okami" e "Okamiden". A empresa atualizou recentemente os seus dados de vendas, revelando que a amada série conseguiu atingir 4 milhões de unidades vendidas, uma prova da sua popularidade duradoura em várias plataformas.

De acordo com o Noisypixel, a série vendeu 3,8 milhões de unidades até setembro de 2022 mas, desde então, esse número subiu ligeiramente.

Originalmente desenvolvido pela Clover Studio e publicado pela Capcom, "Okami" fez a sua estreia na PlayStation 2, cativando os jogadores com o seu estilo de arte único, mecânica de jogo envolvente e enredo cativante.

Desde o seu lançamento inicial, "Okami" recebeu vários ports para múltiplas plataformas de jogos, contribuindo para este impressionante marco de vendas.

Voltamos a recordar que o número de vendas diz respeito a todas as iterações do jogo, incluindo o título original e a sua sequela, "Okamiden", que foi lançada exclusivamente na Nintendo DS. Apesar de ser um bom jogo por si mesmo, a sequela é sem dúvida ofuscada pelo jogo original.

Veremos se mais algum jogo da saga é lançado no futuro.

Lê também