Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Justice League Dark a caminho da HBO

J.J. Abrams será o responsável.

A Warner Bros. aliou-se à Bad Robot, companhia de J.J. Abrams, para produzir uma série live action de Justice League Dark.

Segundo revelado, Justice League Dark será transformada numa série com episódios de uma hora, transmitidos através do serviço de streaming HBO Max.

A Justice League Dark é uma versão mais sombria do conceito de um grupo de super-heróis e é composta por figuras como John Constantine, Swamp Thing, Madame Xanadu, Deadman, o vampiro Andrew Bennett, Zatanna e Frankenstein.

Isto sugere que a Warner Bros. procura uma série com um tom de terror e mistério, algo que parece procurar há já muito tempo.

Por enquanto, não foram partilhados detalhes específicos sobre esta adaptação de Justice League Dark, mas esta é apenas uma de três séries que a Warner Bros. e a Bad Robot vão produzir.

A Warner Bros. também recrutou Abrams para trabalhar numa prequela de Shining, uma série chamada Overlook, e ainda em Duster, uma série original sobre crime.

Overlook será inspirada nos personagens criados por Stephen King e vai-te levar de volta para aquele hotel, enquanto Overlook decorrerá nos anos 70, focada num condutor do crime organizado cuja vida começa a correr muito mal.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários