Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Horizon da Netflix abordará eventos inéditos

Não será uma recriação da jornada de Aloy.

A PlayStation Productions e a Guerrilla Games estão a trabalhar com a Netflix numa série de Horizon e segundo Jeff Grubb, não será uma adaptação da jornada de Aloy, como visto nos videojogos.

Grubb diz que recebeu informações que mencionam Horizon 2074 como o atual título do projeto e decorre algures entre os jogos e quando as coisas começaram a correr mal. A série não será uma adaptação direta e servirá como uma “companhia” para os jogos, para expandir este universo.

A série da Netflix vai decorrer em paralelo aos jogos e explicar outros elementos do que se passou no mundo de Horizon para chegar ao ponto em que Aloy terá de lutar para impedir a sua iminente destruição.

Grubb sugere que Elisabet Sobeck e Ted Faro poderão surgir na série em alguns eventos, para ajudar a explicar o trajeto da humanidade para o apocalipse e além de Aloy, a série poderá apostar em diversas perspectivas.

Convém ter em conta que isto não se trata de informação oficial e Grubb esclarece que esta é a atual proposta da série, algo que poderá mudar a qualquer momento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários