Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Master Chief revela a face na série TV

Diz olá.

A série Halo estreou ontem na Paramount e o primeiro episódio conta com um momento muito especial.

Pela primeira vez na história de Halo, Master Chief revelou a sua cara e podes ver esse instante no vídeo em baixo, capturado por um espectador e partilhado no Youtube para quem não conseguiu ver.

Sim, é a face de Pablo Schreiber, o ator que dá vida a Master Chief, mas é o gesto em si que consegue atrair as atenções pois temos um contraste com a série de jogos e nos comentários existem imensos fãs que não gostaram nada da ideia.

Os responsáveis pela série Halo já tinham confirmado que não iam seguir os jogos e recentemente até geraram alguma controvérsia ao dizer que nem sequer olharam para os jogos incrivelmente populares.

Muitos não concordam com esta decisão e outros até dizem que a cena podia ter sido feita de uma outra perspetiva, não mostrando a face, mas revelando que ele mostrou a cara ao personagem.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários