Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Halo bateu recordes no Paramount+

Maior número de espectadores numa estreia.

A estreia da série Halo no Paramount+ conseguiu bater recordes no serviço.

Segundo avançado pelo Deadline, a série Halo tornou-se na estreia mais vista durante as primeiras 24 horas, permitindo-lhe erguer-se acima de todas as outras anteriores estreias.

Isto significa que foi superior a 1883, que conseguiu mais de 4,9 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas, mas a Paramount não partilhou números concretos para Halo.

Produzida em conjunto com a 343i e a Amblin Television, a série Halo procura transportar para um novo formato o mundo e personagens vistos até agora nos videojogos.

No entanto, o primeiro episódio está a ser mundialmente falado devido a um momento em particular, quando Master Chief tira o capacete e revela a sua face. Muitos fãs não gostaram de ver isto, mas os produtores explicam que isto será uma história focada na humanização do protagonista.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes