Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Gotham Knights não está relacionada com o jogo

Estúdio afasta-se da produção da The CW.

O desenvolvimento de um videojogo chamado Gotham Knights ao mesmo tempo que uma série com o mesmo nome está em produção poderá sugerir uma ligação entre os dois projetos, mas a Warner Bros Games Montreal esclareceu que não existe qualquer relação entre o jogo e a nova série da The CW.

O videojogo que chegará em outubro não está ligado à série agendada para a primeira metade de 2023 e apesar de usarem o mesmo nome e inspiração, são projetos sem relação e que devem ser vistos como independentes um do outro.

Através das redes sociais, a equipa que está a desenvolver Gotham Knights esclareceu que não existe ligação com a série e promete revelar mais novidades em breve. O jogo estará no Summer Game Fest Showcase já a 9 de junho e teremos direito a mais uma amostra do gameplay.

Gotham Knights é inspirado na popular obra de Scott Snyder e Greg Capullo para a DC Comics, na qual um misterioso grupo infiltrado há décadas em Gotham decide finalmente atacar Batman. Isto força-o a fingir-se de motor e a recrutar a ajuda de Nightwing, Batgirl, Red Hood e Robin para salvar a cidade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes