Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Fallout da Amazon Prime Video será filmada em 2022

A Kilter Films será responsável pela produção.

A série Fallout da Amazon Prime Video está a seguir a bom ritmo e a produção vai mesmo arrancar em 2022, segundo avançado pelo Deadline que fala ainda dos responsáveis pela adaptação.

Segundo diz o Deadline, a Kilter Films de Jonathan Nolan e Lisa Joy é a companhia que tratará de adaptar a série de videojogos da Bethesda para série e Geneva Robertson-Dworet (Captain Marvel) dividirá com Graham Wagner (Silicon Valley) as responsabilidades fake gerir o projeto.

Todd Howard da Bethesda Game Studios e uma das principais faces da série Fallout estará envolvido na adaptação como produtor executivo, juntamente com James Altman da Bethesda Softworks.

A Amazon adquiriu os direitos para Fallout no verão de 2020 e quase dois anos depois temos informações sobre a produção e uma previsão para começarem as filmagens.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários