Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Serial Cleaners chega em setembro e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado novo trailer.

Serial Cleaners recebeu uma data de lançamento e foram confirmadas as versões PlayStation 5 e Xbox Series, que se juntam às versões PS4, Xbox One, Switch e PC.

Será a 22 de setembro que a 505 Games e o estúdio Draw Distance vão colocar nas lojas este Serial Cleaners, um jogo no qual quatro profissionais que se dedicam a limpar a sujidade da máfia em Nova Iorque começam a recordar os bons velhos tempos. No entanto, quando a verdade sobre a sua cooperação vem ao de cima, as coisas começam a dar para o torto.

Descrito como uma homenagem aos filmes de Tarantino da década de 90 aos cultos série B de ação, Serial Cleaners leva-te para Nova Iorque e coloca-te em locais, com personagens e cenas que te vão deixar a pensar em diversos filmes que já viste, mas aqui com um pequeno toque próprio.

Quatro personagens significam quatro perspetivas e estilos de jogo. Limpar os locais do crime com inteligência, força brutal, tecnologia ou truques da velha guarda é o que poderás fazer com estas personagens.

A história não linear e uma narrativa que deriva das tuas escolhas vão-te fazer pensar com cuidado no que vais fazer. Explorar os locais e tentar equilibrar velocidade com furtividade será um das pontos principais do gameplay. Queres livrar-te rapidamente dos corpos, mas não queres deixar pistas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários