Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de The Batman está a salvo, confirma realizador

O segundo filme vai para a frente, apesar das mudanças no universo da DC Comics no cinema.

The Batman, o filme mais recente da saga e que colocou Robert Pattinson na pele de Bruce Wayne, vai ter uma continuação. A confirmação vem do próprio Matt Reeves, que realizou o primeiro filme.

O filme teve um grande sucesso na bilheteira, arrecadando mais de $770 milhões a nível mundial. Todavia, os fãs estavam com receio que uma sequela estivesse na corda bamba.

O segundo filme tinha sido anunciado em Abril, pouco depois da estreia, mas o universo cinemático da DC Comics está a passar por severas alterações desde que James Gunn e Peter Safran ficaram encarregues dos DC Studios da Warner Bros.

Uma dessas mudanças é o ator de Super-Homem, que deixou de ser Henry Cavill (uma notícia que não foi bem recebida pelos fãs).

Apesar destes tumultos, a visão de Matt Reeves que vimos em The Batman vai ter continuidade. Em entrevista ao Collider, confirmou o segundo filme e disse que os novos planos para o universo da DC no cinema não interferem com a sequela.

Estás contente por saber que Robert Pattinson voltará a ser The Batman?

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários