Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Okami presa pelas poucas vendas do roiginal

Capcom não está satisfeita com as vendas do jogo.

De acordo com Christian Svensson, as vendas de Okami têm estado bastante abaixo das expectativas, o representante da Capcom diz mesmo até que para a companhia se debruçar numa sequela terá que vender mais exemplares do original.

Nos fóruns da Capcom, Svensson disse que "Eu acho que nós precisamos que mais pessoas comprem a versão actual antes de nos debruçarmos numa sequela."

Quando lhe perguntaram sobre as vendas globais de Okami ele disse, "Eu não posso fazê-lo, a não ser que a nossa equipa que tem relações com o investidor nos dê os números. "

Mais tarde Svensson responde a um dos participantes no fórum, que lhe diz que na Europa é extremamente dificil encontrar o jogo à venda.

"Nós trazemos as coisas para os retalhistas venderem. E eles é que decidem o que colocam nas suas prateleiras e a quantidade que querem.

"Obviamente que nós fazemos todos os possíveis para que eles estejam nas prateleiras. Por vezes alguns retalhistas optam por não levar o produto ou levam apenas em pequena quantidade.

"Infelizmente a qualidade do jogo é apenas uma pequena parte da equação."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários