Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Cyberpunk 2077 será desenvolvida nos Estados Unidos

Por nova equipa da CD Projekt RED.

A CD Projekt Red anunciou que vai criar uma nova equipa nos Estados Unidos, que se vai focar em desenvolver a sequela para Cyberpunk 2077.

Paweł Sasko, diretor de missões em Cyberpunk 2077, reagiu ao anúncio que Orion é o nome de código para o próximo jogo no universo de Cyberpunk da CD Projekt Red e comentou que vai criar uma nova equipa em Boston.

Sasko escreveu que "após o lançamento de Phantom Liberty, estarei principalmente focado no novo projeto Cyberpunk 2077, nome de código Orion."

"Vou-me mudar para Boston, juntamente com a principal equipa responsável por Cyberpunk 2077 para estabelecer um novo estúdio e ser a fundação da equipa na América do Norte."

"Em conjunto com a equipa em Vancouver e os trabalhadores em Varsóvia, vamos entregar-te um próximo grande jogo."

Tal como Sask partilhou, o foco está na expansão para Cyberpunk 2077, mas o plano para o próximo jogo já está em andamento e talvez não demore quase 10 anos a ficar disponível.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários