Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Crackdown pode estar a caminho

Realtime Worlds está em conversações com a Microsoft.

Durante estas ultimas semanas surgiram rumores sobre a possibilidade de Crackdown receber uma sequela que podia estar a ser desenvolvida pelo recente estúdio, Ruffian Games. Agora o site VG247 confirma que o pessoal da Realtime World está em conversações com a Microsoft em relação ao desenvolvimento da sequela.

Colin MacDonald, um dos produtores da Realtime Worlds, garante que a sua equipa está em conversações com a Microsoft sobre a possível sequela de Crackdown. MacDonald admite que o jogo pode até nem vir a ser desenvolvido dentro do seu próprio estúdio, e que o trabalho pode recair sobre outro estúdio.

O produtor diz que, "Embora ainda não tenhamos recibido ofertas da parte da Microsoft para desenvolvermos a tão falada sequela de Crackdown, continuamos a manter conversações com eles."

Para MacDonald, oficialmente a Microsoft não fez nenhuma proposta concreta à Realtime World para que esta desenvolva o segundo jogo da série Crackdown. Tanto ele como Dave Jones, responsável pela Realtime Worlds e criador de GTA, dizem que ficariam bastante chateados se a sequela fosse desenvolvida por outra equipa.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários