Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sekiro terminado em 50 minutos

Novo speedrun impressionante.

Sekiro: Shadows Die Twice é o novo jogo da From Software e tal como planeado por Hidetaka Miyazaki, os jogadores já o estão a tentar terminar no menor tempo possível.

Depois do entusiasmo gerado em torno da série Dark Souls pela comunidade de speedrunners, Sekiro: Shadows Die Twice é o novo foco da sua atenção e já conseguiram terminá-lo em menos de uma hora.

Depois de uhTrance terminar Sekiro numa hora e 25 minutos, danflesh111 conseguiu terminar Sekiro em 50 minutos e 52 segundos - um recorde verdadeiramente impressionante que deixará qualquer um que o esteja a jogar espantado.

Os jogadores descobriram que um dos 4 finais de Sekiro: Shadows Die Twice permite terminar o jogo mais cedo (não te dá acesso a uma última área com diversos bosses) e decidiram aproveitar isso.

A busca por adrenalina no speedrun em Sekiro: Shadows Die Twice também revela um elemento altamente curioso no jogo e já esperado entre os fãs da From Software - pouco importa derrotar bosses e melhorar a vida ou ataque de Sekiro, a perícia será sempre o mais importante.

Tal como uhTrance, danflesh111 focou-se somente nos bosses absolutamente essenciais para terminar Sekiro e não conseguiu a grande maioria das Memórias ou Prayer Beads que tanto te custaram a ganhar.

Os bosses de Sekiro: Shadows Die Twice adaptam-se ao teu crescimento e estes speedrunners nem precisam de mais poder.

É fascinante ver que em menos de uma semana já conseguiram terminar Sekiro: Shadows Die Twice em menos de uma hora e isto não vai ficar por aqui, já existem candidatos a tentar derrotar esse recorde.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível desde 22 de Março e na nossa análise falamos desta mescla entre novidade e legado da From Software.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários