Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sekiro terminado em 23 minutos e a maioria dos bosses evitados

A comunidade descobriu atalhos surpreendentes.

Sekiro: Shadows Dice Twice é o mais recente jogo da From Software, que desde o seu lançamento em Março tem gerado imenso interesse entre a comunidade speedrunner.

Estes jogadores, que tentam terminar os jogos no mínimo de tempo possível, passaram estas últimas semanas a descobrir atalhos, formas de evitar bosses e quais as melhores estratégias para derrotar aqueles que não podem evitar.

Distortion2 é um dos exemplos desses dedicados jogadores e conseguiu terminar Sekiro: Shadows Dice Twice em 22 minutos e 57 segundos.

Como podes ver no vídeo em baixo, Distortion2 leva Sekiro por surpreendentes atalhos, aproveita o que parecem ser pontos estratégicos para fugir a bosses (que são instantaneamente derrotados) e chegar com uma velocidade inacreditável ao final do jogo.

Sekiro: Shadows Dice Twice foi desenhado para desafiar o jogador e permitir aceder a atalhos, que agora ajudam os speedrunners a terminar o jogo com uma rapidez surpreendente.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários