Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sekiro: Shadows Die Twice foi concebido, pensado e criado para um jogador

Não terá modo multiplayer.

Sekiro: Shadows Die Twice era um dos títulos mais misteriosos dos últimos meses mas, graças à revelação de um novo trailer na E3, muitas dúvidas dissiparam-se a respeito do título da From Software. Apesar de já se saberem alguns detalhes gerais sobre o jogo, Yasuhiro Kitao, chefe de comunicações da From Software, revela novos detalhes sobre o jogo, incluindo a ausência de multiplayer do título.

"O jogo foi concebido, pensado e criado desde o início como uma experiência para um jogador", explicou Yasuhiro à GameSpot. "Como parte deste ponto de partida, em vez de teres muitas classes ou personagens por onde escolher, desde o início jogas como um ninja. Portanto, a equipa foi capaz de projectar mecânicas mais profundas no jogo", acrescentou.

"Isso significa que não haverá componentes multiplayer ou on-line de qualquer tipo", concluiu. Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo de acção realizado pelo aclamado Hidetaka Miyazaki com ambientação asiática, possuindo os toques habituais que se revelaram extremamente populares noutros jogos do estúdio como Bloodborne e Dark Souls.

Em 2019, poderás jogar Sekiro: Shadows Die Twice no PC, PS4 e Xbox One.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sekiro: Shadows Die Twice

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários