Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA sugere anúncio de Sonic nos Game Awards

Frontiers.

A SEGA parece pronta para marcar presença nos Game Awards.

Através das redes sociais, a companhia tem trocado mensagens com Geoff Keighley, apresentador e criador do evento, nas quais sugere que marcará presença e as atenções estarão centradas em Sonic.

Meros dias após o registo do site para Sonic Frontiers, a conta oficial de Sonic no Twitter perguntou a Geoff se tinha mais convites para os Game Awards e comentou com brincadeira que seguirá o apresentador com atenção.

Apesar da expetativa se virar para o possível anúncio de Sonic Frontiers, a SEGA poderá optar por anunciar algo diferente, como uma nova compilação ou até Mania 2, mas Frontiers é o mais forte candidato.

Sonic Frontiers é, de acordo com os rumores, um jogo em mundo aberto que será lançado para consolas e PC, originalmente chamado Rangers, mas que entretanto mudou de nome.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários