Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA regista nome Sonic Frontiers

Será este o nome do novo jogo?

Foram descobertos diversos nomes registados por várias companhias no Japão, sugerindo que estão a trabalhar em projetos relacionados com estes títulos e dos quais saberemos novidades no futuro.

Segundo revelado pelo Gematsu, a SEGA registou o nome Sonic Frontiers, em Inglês e Japonês, a 22 de outubro, sugerindo que está a preparar algo relacionado com a sua mascote azul, que desde Mania e Forces em 2017 ainda não recebeu um título original.

O anúncio de um novo jogo para 2022 não foi acompanhado por um título oficial e os rumores indicavam que se trataria de Sonic Rangers, mas Sonic Frontiers poderá ser o nome final.

Além deste nome, a SEGA registou ainda Shining Force e Hikari to Yami no Eiyuu" (Heroes of Light and Darkness), nomes para jogos mobile que está a preparar.

Outra companhia japonesa que também andou ocupada a efetuar o registo de nomes é a Square Enix, que registou os títulos The Diofield Chronicle e The Beasts of Burden no final de outubro.

A Square Enix registou ainda Various Daylife nos Estados Unidos e Europa, sugerindo que prepara novidades no RPG que lançou em exclusivo para Apple Arcade em setembro de 2019. Será que teremos uma versão para PC e consolas?

Para terminar temos os registos da Bandai Namco para "Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival e Taiko no Tatsujin: The Drum Master a 2 de novembro, jogos que ainda não foram anunciados oficialmente.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários