Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA quer obter boas classificações com Sonic Frontiers

Diz que isso se traduz em vendas.

Sonic Frontiers é um novo jogo do ouriço azul que está agendado para este ano na Nintendo Switch, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e PlayStation 5, e parece que a SEGA tem ambições muito altas para ele.

De acordo com o VGC, quando questionados sobre os objetivos de qualidade para o jogo e de classificações em sites como o Metacritic, o CEO e CFO da Sega Sammy - Haruki Satomi e Koichi Fukazawa - disseram que:

"Nós estabelecemos metas internas, pois a correlação entre as pontuações das organizações de avaliação externas e as vendas é alta na Europa e na América do Norte. Se o jogo obtiver uma pontuação alta, pode tornar-se num jogo obrigatório e possivelmente gerar sinergia com as vendas, por isso estamos a trabalhar duro para melhorar a qualidade do jogo visando as vendas durante a temporada natalícia".

Podes ver o trailer revelação de Sonic Frontiers mais abaixo, que será o primeiro jogo da franquia Sonic the Hedgehog a incluir uma jogabilidade de mundo aberto.

Vale a pena notar que, num relatório financeiro revelado há dias pela SEGA, foi reportado que Sonic é a franquia com mais sucesso da empresa, à frente de sagas como Total War e Yakuza.

Confere o trailer já de seguida.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes