Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA quer acabar com exclusivos e apostar em multi-plataformas

Quer lançar mais jogos para PC.

A SEGA revelou aos seus investidores que quer lançar mais jogos para PC e quer acabar com os exclusivos por plataformas, reforçando a aposta em multi-plataformas.

Segundo partilhado pela editora, o ano fiscal terminado a 31 de Março de 2019 foi altamente positivo para os seus lançamentos PC - elogiando a prestação de jogos como Yakuza 0 e Yakuza Kiwami.

A SEGA acredita que lançar mais jogos para PC permitirá melhorar as suas receitas e isto fará com que lance mais jogos para PC em lojas digitais como o Steam.

Desta forma, os seus jogos vão alcançar uma audiência maior, obter maior exposição e vendas.

Para alcançar esse objectivo, a SEGA continuará a reduzir os exclusivos PlayStation 4 e adoptará uma postura multi-plataforma.

Os planos da SEGA passam por lançar os seus novos jogos em todas as plataformas, desde consolas ao PC, mobile e até consolas de nova geração como a PlayStation 5.

Persona 5 Scramblers: The Phantom Strikers foi anunciado para a PS4 e Switch, sendo um exemplo desta nova postura da SEGA, que parece sugerir o eventual lançamento de Judgment para PC - anunciado apenas para a PS4, por enquanto.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes