Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA planeia adaptar jogos da Atlus em séries ou filmes, incluindo Persona

Depois do sucesso de Sonic nos cinemas.

O sucesso dos filmes da Sonic no cinema está a motivar a SEGA a dar o mesmo tratamento a outras das suas sagas, incluindo a propriedades da Atlus como Persona.

Numa entrevista dada ao IGN, Toru Nakahara, que trabalha na SEGA como produtor-chefe dos filmes de Sonic e da série da Netflix Sonic Prime, explicou que o estúdio está muito aberto à ideia de adaptar certas séries da Atlus para filmes ou séries live-action.

"Os mundos da Atlus estão repletos de histórias intensas, estilos vanguardistas e personagens cativantes. Histórias como as da franquia Persona atraem realmente os nossos fãs e vemos uma oportunidade de expandir o universo de uma forma nunca vista. Juntas, a SEGA e a Atlus estão a trabalhar para dar vida a essas histórias e mundos através de novos meios e para um novo público."

A Sega afirma que "expandir as formas de contar histórias é uma parte nova e importante da estratégia geral de negócios da Sega. É por isso que a Sega está a abrir a sua aclamada biblioteca de jogos da Atlus – que inclui séries como Shin Megami Tensei, Persona e Catherine – para possíveis adaptações de filmes e séries live-action.”

Assim sendo, parece que a SEGA está muito interessada em aventurar-se por outros meios para além dos videojogos, se bem que não foi mais concreta quanto aos seus planos.

Que propriedades da SEGA querias ver em formato de filme ou série?

Fonte: Personacentral

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários