Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA explica CryEngine em Sonic Boom

Trabalham de perto com a Crytek.

Sonic Boom está a caminho da Nintendo 3DS e da Nintendo Wii U e em conversa com a Official Nintendo Magazine, o produtor explicou porque é que a versão Wii U usa a tecnologia CryEngine.

Stephen Frost da Sega explicou que o jogo que está a ser desenvolvido pelo Big Red Button Entertainment, usa o motor da Crytek porque partilha muitas comuns com Sonic.

"Associas o CryEngine com praias luxuosas e tropicais. Também são coisas às quais Sonic é associado, portanto resultam bem juntos."

Sonic Boom Wii U corre numa versão modificada do CryEngine 3 que permite que o motor executa um modo em ecrã dividido, algo para o qual não estava programado.

"Trabalhamos de perto com a Crytek na Alemanha, e a equipa lá também está muito entusiasmada," disse Bob Rafai do Big Red. "No final, simplesmente foi a escolha certa para o projeto."

Sonic Boom tem lançamento marcado para 2014.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários