Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega e THQ afinal vão estar na Gamescom

Os seus jogos serão mostrados através de parceiros de distribuição.

Embora inicialmente tenham dito que não estariam presentes na Gamescom, a Sega e THQ mudaram de ideias em relação ao evento de Colónia.

Ambas as editoras terão os seus jogos em exibição através dos seus parceiros de distribuição. Os jogos da Sega serão mostrados no espaço da Koch Media, enquanto que os da THQ estarão na Saturn.

Esta decisão, apesar de ser em cima da hora - a Gamescom começa já no dia 15 deste mês - é compreensível. Tanto a Sega como a THQ não querem ficar fora daquele que é um dos grandes eventos no mundo dos videojogos.

A Gamescom ainda não alcançou a dimensão da E3 em Los Angeles, mas este ano terá 15 porcento mais espaço para as editoras/produtoras mostrarem os seus produtos e contará com 300 estreias de jogos.

Como aconteceu em anos anteriores, a Eurogamer Portugal estará presente no evento para vos dar a conhecer todas as novidades.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários