Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega aumenta salários no Japão

Junta-se à Nintendo e Capcom na iniciativa.

A Sega anunciou que vai aumentar os salários dos seus funcionários japoneses, que a partir de 1 de julho vão receber um aumento de aproximadamente 30% na média mensal salarial.

Para os novos funcionários, acabados de terminar a sua formação académica, a companhia aumentará em 35% o salário que paga e alguns podem ganhar mais de dois mil euros por mês.

Recentemente, o primeiro ministro japonês, Fumio Kishida, apelou às companhias para pagar mais aos funcionários devido ao impacto da inflação na economia japonesa. Companhias como a Capcom e Nintendo responderam ao apelo e decidiram aumentar os salários.

No início de fevereiro, a Nintendo anunciou um aumento salarial para assegurar maior satisfação e para ganhar maior apelo para os jovens que saem da faculdade e procuram emprego no ramo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários