Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEASON: A letter to the future adiado para 2023

Escrever a carta vai demorar mais tempo.

SEASON: A letter to the future foi adiado para 2023 e desta forma vemos um dos mais intrigantes indies do ano a juntar-se à lista de jogos que foram adiados para o próximo ano.

A Scavengers Studio apresentou recentemente uma amostra de gameplay que despertou ainda mais o interesse por SEASON: A letter to the future, durante a State of Play de junho, na qual manteve a previsão de outono de 2022, mas isso não se vai concretizar.

De acordo com a mensagem do estúdio, SEASON: A letter to the future está agora previsto para os primeiros três meses de 2023, pois o estúdio pretende melhorar a qualidade de uma forma que não afeta o bem estar dos seus funcionários, algo que não seria possível de conciliar com a previsão anterior.

A Scavenger Studio assegura que SEASON: A letter to the future está a ser desenvolvido com grande carinho e dedicação, agradecendo o apoio que os seus fãs já estão a demonstrar. O tempo adicional permitirá refinar e polir a experiência e alcançar a qualidade desejada.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários