Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sea of Thieves será um dos melhores jogos da Rare

Graças ao conteúdo gerado pelos jogadores.

Sea of Thieves não será um jogo qualquer, segundo Kudo Tsunoda será um dos melhores títulos desenvolvidos pelo estúdio Britânico que recentemente nos deu Rare Replay, colectânea com 30 títulos seus.

Apresentado na E3 2015, Sea of Thieves é um MMO de piratas em estilo visual cartoon e o estúdio quer que os jogadores tenham acesso a ferramentas que lhes permitam criar as suas próprias histórias.

"Penso que em Sea of Thieves, o que irás ver consoante descobres mais do jogo, é que se foca em permitir às pessoas criar as suas próprias histórias," disse Tsunoda em entrevista à Official Xbox Magazine.

"Foca-se em permitir às pessoas a criação das suas próprias histórias através de possibilidades sem limites, penso que é o que a Rare sempre soube fazer bem - é tão boa a criar estas memórias super emocionais e elos que as pessoas criam com os jogos."

Tsunoda está confiante que sendo tão diferente do que a Rare ofereceu anteriormente, Sea of Thieves conseguirá tirar máximo proveito do talento dentro do estúdio.

"Penso que irás ver como o estúdio permite que esse tipo de conteúdo emocional gerado pelo utilizador e histórias conduzidas pelas memórias pode acontecer dentro de um jogo, acontecer dentro de Sea of Thieves. Penso que é o que a Rare faz melhor. É isso que vão continuar a fazer no futuro."

"Sea of Thieves será o melhor jogo feito pela Rare," conclui Tsunoda.

Cover image for YouTube videoSea of Thieves Gameplay Demo - E3 2015 Microsoft Conference - Rare's next game!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários