Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Se não te adaptas acabas por morrer"

Bioware fala das mudanças na indústria.

Em entrevista com o IndustryGamers, Greg Zeschuk e Ray Muzyka, dois dos responsáveis pela Bioware, os mesmos explicaram que os produtores para evoluir com o mercado dos videojogos precisam de estar em constante mudança ou correm o risco de sair do negócio.

Estamos numa era de fortes mudanças e a Bioware quis manifestar a sua visão sobre o assunto.

"Não importa o tamanho que tenha a tua empresa. As oportunidades são maiores que nunca. Mesmo quando não há fluxo, que é quando a oportunidade se apresenta, se fores uma dessas pessoas que agarra essa oportunidade no momento, então é porque és daqueles que estão no grande lugar a que lhes pertence,"disse Zeschuk.

Os dois falaram também sobre a Electronic Arts, outra grande multinacional, e como tem vindo a ser a sua adaptação.

"Felizmente a Bioware e a EA estão a mudar muito rapidamente para se adaptarem à nova indústria. Queremos com isto dizer, olhem para The Sims Social, vai a caminho de ser o número um dos jogos sociais. Quem poderia prever que há uns anos a EA, uma editora tradicional de videojogos, faria isso?"

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários