Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scribblenauts com mais de 1 milhão em todo o mundo

Foi um dos jogos mais inovadores de 2009.

A Warner Bros. anunciou que Scribblenauts, o inovador jogo para a Nintendo DS que foi lançado em Outubro do ano passado, ultrapassou a barreira do milhão de unidades vendidas em todo o mundo, tornando-se num caso de verdadeiro sucesso.

Desde que foi lançado, e uns meses ainda antes do seu lançamento, o jogo tinha sido elogiado pela sua inovação, permitindo aos jogadores invocar todo o tipo de objectos escrevendo o seu nome, e combiná-los com outros para resolver as diferentes situações do jogo.

"Estamos muito orgulhosos pelo sucesso alcançado com Scribblenauts, uma aposta pela inovação que triunfou entre todo o tipo de jogadores," afirmou Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. "Scribblenauts é um dos nossos títulos mais fortes e queremos continuar a oferecer experiências de jogo de grande qualidade como parte da nossa estratégia nos videojogos."

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários