Skip to main content

Scream 6 arranca com 82% no Rotten Tomatoes

Slasher.

Image credit: Konrad Pictures

Scream 6 estreia já a 9 de março nos cinemas e as primeiras reações já estão a surgir no Rotten Tomatoes, onde começou o seu trajeto com uma média de 82% nas críticas dos especialistas em cinema.

Com base nas primeiras 28 críticas atribuídas pela imprensa especializada, Screm 6 apresenta 82% de média geral no Rotten Tomatoes, valor que certamente oscilará ao longo das próximas horas. No entanto, tudo indica que está pronto para conquistar um bom valor no famoso agregado.

Este novo slasher realizado por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a partir de um argumento de James Vanderbilt e Guy Busick, é uma sequela direta para o filme de 2022 e mostra os sobreviventes desse filme a tentar viver uma nova vida em Nova Iorque.

No entanto, Samantha, Tara, Chad e Mindy vão viver um novo pesadelo quando surge um novo assassino Ghostface. Se pensavam que na cidade estariam a salvo, pensaram mal e agora estarão novamente em apuros.

Scream 6 conta com Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Jenna Ortega, Hayden Panettiere e Courteney Cox, Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.

Neve Campbell é a grande ausência do elenco e este é o primeiro filme da série sem a sua presença.

Lê também