Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scott Pilgrim vs. The World foi feito em 5 meses

Missão impossível?

Há jogos com ciclos de produção enormes. Final Fantasy Versus XIII é um desses casos, tendo sido anunciado em 2006 e ainda aguarda uma data de lançamento. Por outro lado, há casos contrários, em que o ciclo de produção é extremamente curo. Scott Pilgrim vs. The World é um exemplo.

Foi o estúdio Ubisoft Chengdu que realizou esta missão impossível (ou aparentemente impossível), conforme revelado por Richard Tsao, o diretor de gestão, numa entrevista com o Siliconera.

Inicialmente era o estúdio Ubisoft Montreal que iria desenvolver o jogo, no entanto, devido a uma mudança de recursos, não seria possível que o desenvolvimento ficasse a seu cargo. A seis meses da estreia do filme nos cinemas, a Ubisoft Chengdu aceitou produzir o jogo nesse curto período.

Obviamente que houve consequências. Richard Tsao revelou que o jogo representa "50 porcento da visão original" que o estúdio tinha para o jogo, tendo havido bastante cortes para lançar o jogo a tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários