Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scorn é exclusivo Xbox Series X pois permite paridade com o PC

Correrá a 4K e 60fps na consola.

A Ebb Software anunciou o jogo Scorn na Inside Xbox dedicada à Xbox Series X e se o quiseres jogar numa consola, apenas o poderás fazer na próxima consola que a Microsoft desenvolveu.

Scorn foi anunciado para a Xbox Series X e PC, tornando-se num exclusivo Xbox Series X no que diz respeito às consolas, algo que está relacionado com o grande poder da consola.

Ljubomir Peklar, director de Scorn, foi questionado sobre a exclusividade Xbox Series X nas consolas e respondeu que está relacionado com o seu poder e a paridade que permite com a versão PC.

"É muito simples. Uma boa performance é muito importante para nós. A Xbox Series X é um hardware muito poderoso que permite paridade com a versão PC do jogo," disse Peklar.

Peklar acrescentou ainda que Scorn correrá a 4K e a 60 fotogramas por segundo na Xbox Series X e questionado sobre a PS5, disse apenas que não pode comentar nada sobre a consola da Sony.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários