Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scooby-Doo entra numa nova aventura videojogável

Vai acompanhar o próximo filme.

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou Scooby-Doo! First Frights, o videojogo que servirá de complemento ao próximo filme com o mesmo título.

Este jogo de acção e aventura gráfica vai permitir aos jogadores tomar o papel do jovem Scooby-Doo e da versão adolescente do recém criado grupo Mystery Inc. que deverão resolver os seus primeiros casos misteriosos. Este videojogo vai estar disponível para Wii, Nintendo DS e PS2 neste Outono.

Ao longo do jogo os jogadores vão pôr à prova as suas habilidades como detectives, resolvendo vários quebra-cabeças, combatendo os inimigos e colher pistas que os ajudem a desmascarar o quanto antes cada vilão misterioso.

Depois de resolver cada mistério, os jogadores vão poder utilizar as roupas especiais que se irão desbloqueando e que podem ser usadas por Scooby-Doo, Fred, Velma e o resto do grupo para aceder a novas áreas em cada um dos níveis.

Haverá também lugar a um modo cooperativo que promete ser simples para permitir que os jogadores possam contar com a ajuda de amigos sempre que queiram entrar ou sair no jogo. Podem ver as primeiras imagens do jogo na nossa galeria.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes