Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scoob estreará directamente nos serviços digitais

Não chegará aos cinemas.

A Warner Bros. anunciou que o filme Scoob não estreará nas salas de cinema, ao invés disso, será apresentado nos serviços digitais.

Após o encerramento das salas de cinema em todo o mundo, como consequência da pandemia COVID-19, diversos filmes foram adiados e outros chegaram mais cedo aos serviços digitais.

Scoob junta-se a nomes como Artemis Fowl e The Lovebirds, na lista de filmes cujas estreias foram redireccionadas dos cinemas para os serviços digitais.

A partir de 15 de Maio, a data em que estava previsto estrear nos cinemas, nos Estados Unidos e Canadá, será possível alugar ou comprar Scoob nos diversos serviços digitais.

A Warner Bros. partilhou que está ansiosa por voltar a colocar filmes nos cinemas, mas tendo em conta esta situação sem precedentes e as constantes alterações nos calendários de estreia, tomou a decisão de apresentar Scoob na data prevista.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários