Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scolari marca presença em Football Academy

Vamos a ver quem é que é o burro.

Com o lançamento das novas imagens de Football Academy, a Electronic Arts revelou que o seu party-game, que contém perguntas e respostas e outros mini-jogos relacionados com futebol, vai contar com a presença de Luiz Filipe Scolari, o antigo treinador da selecção de Portugal.

Ao longo do jogo Scolari vai dando alguns conselhos e fazendo comentários relacionados com as perguntas e com o desempenho do jogador. Só esperamos que ele não nos diga muitas vezes "E o burro sou eu?", o que seria certamente um mau sinal para os nossos lados.

Tal como já tínhamos anunciado no inicio do mês passado, Football Academy, para além de testar o QI e a sabedoria dos jogadores sobre matérias futebolísticas com o resto dos jogadores do mundo inteiro, através de Wi-Fi, vai também permitir que os jogadores criem e treinem uma equipa de futebol vitoriosa.

O título da EA Sports vai ser lançado no dia 13 de Março na Europa. Podem ver as novas imagens do jogo na nossa galeria.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários