Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scavengers não terá versões de consola

Estúdio foi vendido.

A Midwinter Entertainment foi vendida pela Improbable à Behaviour Interactive, conhecida por Dead by Daylight, o que significa mudanças nos planos em torno de Scavengers.

Consoante a Improbable se livra dos seus planos para desenvolver videojogos, Scavengers foi afetado de forma mais séria pois as versões de consola foram canceladas e a versão PC continua viva, graças a uma pequena equipa.

A revelação, feita pelos nossos colegas no Eurogamer, refere ainda que a Midwinter já está a trabalhar num novo projeto na Behaviour.

A Midwinter foi fundada em 2016 e é composta por cerca de 30 pessoas, a maioria delas vindas da 343i. O seu propósito de criar um jogo inspirado em Warzone de Halo 5 não conseguiu conquistar os resultados desejados e Scavengers não conseguiu alcançar o sucesso desejado.

Na Steam, nos ultimos 30 dias, a média de jogadores não ultrapassou os 100 e o jogo poderá ter os dias contados consoante a companhia inicia uma nova fase da sua vida.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes