Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scarlet Nexus correrá a 4K e 60fps na PS5 e Xbox Series X

Novo "Punk Action RPG" da Bandai Namco.

A Bandai Namco apresentou na Gamescom 2020 um novo olhar a Scarlet Nexus, um dos seus jogos cross-gen que representará os seus primeiros esforços para as consolas de próxima geração.

Enquanto projecto cross-gen, existe imensa curiosidade para saber como se comportará Scarlet Nexus na PlayStation 5 e Xbox Series X, algo sobre o qual tivemos algumas informações no evento que está a decorrer em formato digital.

Segundo revelado pela Bandai Namco, através de Kenji Anabuki, director de Scarlet Nexus, obrigado ao Twinfinite, Scarlet Nexus correrá numa resolução de 1080p acompanhada por 30 fotogramas por segundo na PlayStation 4 e Xbox One. Se quiseres melhor performance e uma resolução superior, terás de optar pelas versões de próxima geração ou PC.

Anabuki partilhou que Scarlet Nexus terá como objectivo uma resolução de 4K a 60 fotogramas por segundo na PlayStation 5 e Xbox Series X, enquanto a versão Steam te permitirá jogar até 4K e 60fps, se tiveres equipamento para isso.

Scarlet Nexus é descrito como um "Punk Action RPG" vindo dos criadores de Code Vein e que promete um desafio electrizante aos teus reflexos, através de um sistema de combate dinâmico e adversários exigentes.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários