Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scalpers já vendem Xenoblade Chronicles 3: Edição Especial por mais de €200 no eBay

Que praga!

Os scalpers tornaram-se no inimigo público número um dos jogadores que gostam de coleccionar edições especiais e voltaram a atacar!

Com o lançamento próximo de Xenoblade Chronicles 3, os scalpers viraram-se para a Edição Especial do jogo, que já se encontra esgotada no site oficial da Nintendo.

Apesar da edição custar 89,99 dólares, uma procura no eBay revela que há dezenas de revendedores a pedir bem mais do dobro por esta edição.

A edição inclui extras como uma Steelbook, uma caixa especial com arte de Masatsugu Saito, e um livro de arte com capa dura de 250 páginas.

De acordo com o site da Nintendo, a edição será enviada em duas partes. A cópia física de Xenoblade Chronicles 3 será enviada no lançamento a 29 de Julho, enquanto o resto seguirá no Outono de 2022.

A maioria dos revendedores do eBay estão a vender a edição por mais de 200 euros. Há até casos em que pedem mais de 300 euros.

Na Europa, a Edição Especial de Xenoblade Chronicles 3 ainda não se encontra disponível. No site da Nintendo é possível inserir o teu email para registares interessa na edição.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários