Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sarah Bond da Xbox fala mais sobre o Project Moorcroft

Microsoft e Sony reinventam a roda com as demos.

Revelado durante o dia de ontem, o Projeto Moorcroft é uma iniciativa da Microsoft que introduzirá o acesso a demonstrações de jogos no Game Pass, o seu popular serviço por subscrição para consolas, PC e dispositivos mobile.

Este projeto da Microsoft é de certa forma a resposta à iniciativa da Sony com o seu recente Trials PlayStation Plus.

Mas agora temos mais algumas informações, reveladas por Sarah Bond da Xbox. Ela aborda o tema, revelando que será uma excelente oportunidade tanto para os jogadores subscritores do Game Pass bem como para os criadores de jogos que podem assim mostrar o seu trabalho e criar entusiasmo antes do lançamento.

No pequeno vídeo ela refere, de forma entusiasmada, que desta forma muitos criadores podem retirar uma pequena parte dos seus jogos, transformando-a numa demonstração que ficará disponível no Game Pass.

As demonstrações de jogos sempre existiram, mas foram ficando em desuso com o passar dos anos. As palavras de Sarah Bond dão a entender que estão a reinventar a roda, tanto a Sony como a Microsoft.

"Estou feliz por finalmente falar sobre Project Moorcroft - trazer novas demonstrações para os membros do #XboxGamePass, sem custos adicionais. Ajudando os fãs a descobrir jogos fantásticos antes do seu lançamento e para os criadores criarem antecipadamente entusiasmo pelos seus jogos. Mais informações em breve."

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes