Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sapatilhas Mundo Jurássico: Domínio da Reebok a caminho

Edição limitada.

O filme Mundo Jurássico: Domínio está perto de obter mil milhões de dólares nas salas de cinema e em breve chegará em formatos caseiras, o que motiva a Universal Pictures a manter a aposta no merchandising. Neste caso, temos uma nova coleção de sapatilhas da Reebok que prometem tornar-se num objeto de colecionador.

A Reebok anunciou que, tal como já fez no passado, apresentará nas lojas uma nova coleção de sapatilhas inspiradas em Mundo Jurássico, cujo design até da própria caixa foi influenciado pelo filme e pela série, abraçando as temáticas exploradas neste mundo em que os dinossauros voltam à vida.

Sapatilhas que imitam a pela de um T-Rex, outro par que presta homenagem a Blue e Beta com diversos detalhes e relevos, sem esquecer a marca das garras, as LX2200 e Club C Revenge apresentam esquemas de cores pensados para recriar detalhes das criaturas vistas no mais recente filme e até tens umas Zig Kinetica 2.5s que simulam a pele de um réptil.

Além deste calçado, a Reebok preparou algumas camisolas que poderás adquirir e mostrar ao mundo o teu gosto por Mundo Jurássico: Domínio, um filme que tem dado imenso que falar e não agradou a grande parte da audiência adepta da série.

Será a partir de 25 de agosto que esta coleção de sapatilhas ficará disponível através do site oficial da Reebok e da Amazon.

As mais recentes informações indicavam que Mundo Jurássico: Domínio amealhou mais de 950 milhões de dólares nas salas de cinema e apresenta uma média de 77% no Rottom Tomatoes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários