Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sandman recebeu episódio especial surpresa

Sonho de mil gatos/calíope.

A série Sandman da Netflix acabou de receber um episódio especial que foi adicionado de surpresa ao serviço, uma bela prenda para todos os que estão encantados com a adaptação da obra de Neil Gaiman.

Enquanto esperas por notícias sobre a Season 2 de Sandman, o mestre dos sonhos, a Netflix decidiu apresentar um 11º episódio com duas histórias muito queridas dos fãs da obra original, Sonho de mil gatos e calíope.

Com mais de uma hora de duração, este novo episódio de Sandman mostra Sonho (Tom Sturridge) a cuidar do seu reino, consoante criaturas saltitam entre dimensões e assistes a pequenos contos que se tornaram muito populares entre os apreciadores da obra original.

Sonho de mil gatos mostra Sonho a interagir com uma gata que perdeu a fé na humanidade, após assistir a um crime violento, enquanto Calíope mostra um autor frustrado por não conseguir escrever o novo livro após um mega sucesso de vendas. Ele fará um acordo com uma entidade para conseguir isso.

A primeira parte do episódio, a história com a gata, é apresentada como uma animação, enquanto a segunda parte é live-action e desta forma os fãs recebem uma inesperada surpresa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários