Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samurai Riot a caminho da Switch numa versão melhorada

Que também terá versão PC.

A Hound Picked Games e a produtor francesa Wako Factory anunciaram a Samurai Riot Definitive Edition para Nintendo Switch e PC, uma nova versão do jogo originalmente lançado para PC em 2017 e que chega com várias melhorias.

Após diversos pedidos da comunidade por uma versão de consola, a Wako Factory apresentará a 1 de junho de 2022 uma versão Nintendo Switch e isto permitirá a mais jogadores descobrir uma experiência beat'em up 2D de estilo arcada.

Novas animações a 60fps, novos diálogos, otimização dos visuais e combos melhorados são algumas das melhorias nesta versão. A equipa trabalhou ainda em atualizar os cenários e os ambientes de Samurai Riot.

No papel de Tsurumaru e Sukane, terás de despachar inimigos e enfrentar poderosos bosses, que exigem bons reflexos. Podes jogar este Samurai Riot em modo cooperativo, sendo descrito como perfeito para sessões de sofá, algo que a Switch permite na perfeição.

Fácil de jogar e difícil de dominar é como Samurai Riot Definitive Edition é descrito pelos seus criadores, um jogo exigente e com mais conteúdo, no qual terás imensos incentivos para jogar e voltar a jogar.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários