Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung apresenta monitor curvo de 55 polegadas e que pode ser colocado na vertical

Odyssey Ark aposta na ergonomia.

A Samsung adora monitores curvos e tem sido uma das marcas a investir mais neste segmento. Depois de apresentar o Odyssey Neo G8 (uma evolução do conhecido G7), o primeiro monitor 4K com taxa de actualização de 240 Hz, a marca sacou outra carta da manga.

O Odyssey Ark é um impressionante monitor de 55 polegadas para gaming, pelo menos, foi assim que a marca o introduziu na sua conferência do CES 2022. Para além do gigantesco tamanho (55 polegadas é maior do que algumas televisões), a grande novidade está nas opções de ergonomia.

Este gigante pode ser orientado na vertical, o que combinado com as possibilidades de multiview, abre um grande leque de possibilidades. O monitor mantém o formato de 16:9, o que significa até pode ser usado para jogar nas consolas.

No que toca a especificações, a Samsung ainda não revelou tudo. Sabemos que é um ecrã 4K com Mini LEDS e quantum dots. O setup também inclui um comando wireless para que consigas aceder e mudar facilmente as definições.

O preço é um incógnita.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários