Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung aproveita a escuridão da Battle of Winterfell para promover TVs 8K

Não te percas no escuro.

O episódio desta semana de Game of Thrones, a "Battle of Winterfell", deu que falar não só pelos acontecimentos, mas também pela escuridão geral que se verificou na qualidade de imagem.

Depois do episódio, os internautas queixaram-se que não perceberam nada do que aconteceu devido à escuridão. Aproveitando o descontentamento com o episódio, a Samsung decidiu promover as suas novas televisões QLED 8K.

Num email promocional, a Samsung remata com o slogan "Samsung QLED 8K - para cenas de batalhas escuras". O email tem data de 1 de Maio, dois dias após a transmissão do episódio "Battle of Winterfell".

É uma jogada de marketing inteligente que aproveita aquela que é a série mais popular do momento, se bem que ainda são poucos os conteúdos disponíveis em resolução 8K.

O problema no último episódio de Game of Thrones estava tanto na compressão do episódio como nas televisões mal calibradas de quem estava a assistir.

Mas não há dúvida que, em episódios como "Battle of Winterfell", em que existem diversas tonalidades de preto, uma melhor televisão fará diferença na experiência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários