Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Salt and Sacrifice mostra boss e exploração em gameplay de 10 minutos

E também acção cooperativa.

Salt and Sacrifice foi das pequenas surpresas anunciadas na E3 2021, mas nos dias seguintes acabaria por ser ofuscado pelas novidades apresentadas nas conferências de grandes editoras como a Microsoft, Ubisoft e Square Enix.

Com a romaria da E3 terminada, os produtores lançaram um vídeo gameplay de 10 minutos que mostra a exploração, uma luta contra um boss e uma das novidades desta sequela - a possibilidade de jogar em modo cooperativo.

O primeiro jogo desta saga, chamado Salt and Sanctuary, tinha claramente uma enorme influência do estilo Soulsborne. A sequela não é excepção e a melhor forma de descrever a experiência é como se fosse um Dark Souls a duas dimensões. Essa particularidade não lhe retira charme, pelo contrário.

Salt and Sacrifice será lançado algures no Q1 de 2022 para PC, PS5 e PS4.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários