Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sakurai sobre atraso de Super Smash Bros. U

Corrigir erros é um processo demorado.

Masahiro Sakurai é atualmente um homem debaixo de pressão pois é ao mesmo tempo responsável por um dos jogos mais aguardados para Nintendo 3DS e Nintendo Wii U, o novo Super Smash Bros.

A versão Nintendo 3DS está agendada para 3 de Outubro na Europa mas a 13 de Setembro os jogadores Japoneses já o vão receber. No entanto, os jogadores Nintendo Wii U ainda esperam pela sua data de lançamento e ficam a questionar quanto ao porquê de serem lançados em separado.

Segundo o próprio, a razão está no processo de correção de erros. "A verificação é feita internamente e no estrangeiro portanto para um jogo como Super Smash Bros foram contratadas centenas de pessoas. Desta forma o processo de correção torna-se por si só um enorme projeto."

"Esta é uma das maiores razões para os lançamentos separados das versões 3DS e Wii U, para podermos mudar os períodos de correção de erros."

Era tão bom poder jogar já hoje!

Read this next