Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Saints Row: The Third com Sex Appeal

Mas não vai longe demais.

A série de jogos Saints Row não são pautados pelo politicamente correto, muito menos será o próximo jogo, Saints Row: The Third.

Para verificarem isso mesmo, nada melhor que verem o vídeo em baixo.

Saints Row: The Third realça em muito o sex appeal de gerações, mostrando e falando sobre a temática sexual sem qualquer pudor.

Drew Holmes dos estúdios Volition comenta sobre isto com a revista oficial PlayStation no Reino Unido, afirmando que, "certamente que ultrapassa os limites - principalmente na questão do 'sex appeal' de Saints Row: The Third, mas que está consciente que está acima da escala para que seja algo bruto".

É referido que estão numa posição limite, uma "linha difícil de andar". "Não queres passar da linha para uma ofensa cruel", acrescenta Holmes.

É também realçado que o jogo nunca "pretende ser levado a sério".

Controversias ou não, Saints Row: The Third será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC no dia 18 novembro.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários